segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deivisson *--------- *


amr s2

eeeu te amoo tanto tanto tanto
Qe as vezes sinto até um pouco de medo ,
medo de te perdeer
de um dia nãao ter mais o seu amoor
maiis um medo que logo passa quando vc chegaa
e me da aquele beijO , aqueli abraço
amooor da minha vidaaa
uum sentimentoo tãao sinceroo e profundoo
amoor de verdadee ,
eeeu amoo quando agenteee fikaaa juntinhooo
quando vc fala coisas bunitaas , que eu até chorooo
as vezees eu choroo , não de tristezaa , mais de tanta , tanta felicidade de teeer vc cumigooo
as vezes neim acreditoo , se é verdade que eu tô com a pessoa que eu amoo tantoo
que eu quero casar teer filhoos , teer uma vida inteiraa junto com vc amr
vc pode não acreditaa , maiiis eu te amoo dimaiis
e eu quero vc cumigo pra sempreee , não sei viveer sem você nãao amr .
cê faiiz parte de mim , se um dia um te perdeer, pode ter certezaa que eu perdi um pedaço de mim
EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO

AMOOOR DA MINHAAA VIDAA , MEEU HOMEM ,O MAIS LINDO O MAIS GATO , *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.